10 junho 2015

Resultado do Projeto Divulgando Blog's

       Oiii Pessoal, tudo bem? Há 6 dias atrás eu lancei o projeto Divulgando blog's, e eu tinha falado que iria mostrar o resultado depois e hoje resolvii mostrar o resultado pra vocês. Graças a esse projeto ganhei meus primeiros 7 seguidores. E como retribuição pelos 7, vou retribuir a todos os blog's que mim seguiram. Vou estar deixando o Link do Blog pra vocês ai embaixo, então bora conferir?

1° Blog = Just Beauty




2° Blog = Penúltimo Andar







4° Blog = Glamouroso Rímel




5° Blog = Ricardo Tows



6° Blog: Gabriela Amorim




7° Blog = Mina Imperfeita




Bom galerinha então foi isso e aguardem a 2° temporada do Projeto!!!










10 comentários:

  1. Obrigada por me escolher! <3
    Beijoos

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por divulgar meu blog. Estou reformulando os parceiros do meu blog, então me lembre que divulgo o seu. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Sugiro que nas figuras que disponibilizou, adicione o link de cada blog! Fica legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fazer, kkkk. Volte sempre que puder e um abraço!!!

      Excluir
  4. Obrigada lindo por me divulgar :) te desejo muita sorte e todo sucesso. um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por divulgar meu blog Osnan. ;D
    Sucesso pra todos nós!
    Beijo se cuida!

    ResponderExcluir