02 outubro 2015

Novo Nome do Blog + Agradecimentos

               Oii, Oii Pessoal. Depois de 2 Meses sem postar aqui no blog, Hoje vim Como se diz Reinaugurar o blog. E esses 2 meses sem postar não foi por nada a mais, nada a menos que Escolhendo o Nome do blog. Pensei muito muito mesmo, E pra vocês terem uma ideia do meu sofrimento fui mim socorrer na Blogueira, Fotografa e Designer Jordânia do Blog Mina Imperfeita. Que é uma ótima escolha pra você procurar ela. Então mim socorri nela e foi ótimo. Ela que fez o Layout que eu super amei e o preço foi bem em conta. Quero muito agradecer a ela pela parceria de sempre que alem de ser minha designer preferida é minha melhor amiga. Aconselho muito o trabalho dela.
              E também quero contar pra vocês uma super novidade aqui do blog, Que vou contar no dia 10 desse mês. Estou super ansioso pra contar pra vocês e aguardem até lá. Agora fiquem e aproveitem o novo Layout do Blog. A casa é de vocês!!!


2 comentários: